Isabel Figueira alerta internautas para seguirem as medidas de segurança

Instagram Isabel Figueira

Isabel Figueira alertou, esta quinta-feira, os seguidores para as medidas de segurança impostas pelo Governo neste segundo Estado de Emergência em Portugal.

A atriz, de 40 anos, fez questão de deixar uma mensagem de “amor e força” ao público no perfil de Instagram. A também apresentadora da TVI pediu aos internautas para respeitarem as novas regras.

“Depois de tantas notícias e medidas nas últimas semanas por causa da realidade que infelizmente estamos a viver não podia deixar de mandar uma mensagem de amor e força para todos. São medidas que temos que cumprir com muito rigor porque a única coisa que sei é que isto vai passar. Se gostamos das novas medidas? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser! Aceitem isso de braços abertos por favor!” apelou.

Isabel Figueira
Instagram Isabel Figueira

A profissional da estação privada pediu aos fãs que “beijem e abracem o máximo que puderem” as pessoas que mais gostam porque, segundo a atriz, as “mensagens de bondade e de amor” têm de perdurar.

“Esta é uma altura que precisamos uns dos outros apesar da distância. Gostava de olhar à minha volta e perceber que realmente estes tempos difíceis mudaram as pessoas para melhor… gostava mesmo! Nem sempre vejo isso, infelizmente”, prosseguiu.

Isabel Figueira mostrou-se ainda grata pela família que tem e por ter uma profissão que ama. “Se tenho momentos difíceis? Claro que tenho! Todos temos! Estamos juntos nisso! Não se esqueçam que todos temos uma história e cada pessoa enfrenta coisas que nem os outros imaginam mas enfrento as minhas coisas sempre com um sorriso nos lábios porque olho sempre para o lado bom e tenho graças a Deus saúde e pessoas mesmo muito especiais na minha vida”, acrescentou.