Isabel Figueira faz atualização após operação a tumor no ovário: “O medo está lá”

Fotografias: Instagram Isabel Figueira

Isabel Figueira foi operada recentemente a um tumor no ovário esquerdo e tem feito alguns desabafos nas redes sociais.

Numa das suas mais recentes publicações, a intérprete partilhou um texto no qual fala da recuperação após a cirurgia.

“Bom dia, a recuperar bem em casa e do abanão que a vida me deu, sinto que este desafio apesar de difícil está a ser em parte mais fácil pela onda bonita de amor que sinto todos os dias em casa e aqui com vocês. Esta espera pelos resultados que ainda não chegaram é sem dúvida o que mais me está a custar. Chega a tirar-me o sono tal como esta noite onde escrevi este texto”, acrescentou.

“Vivo dias de incerteza e com algum receio. Sim, eu sei, tenho que pensar positivo e até sou muito positiva mas o medo está lá. Viver dias assim faz com que tenha tempo para pensar e olhar para as todas coisas a minha volta. Penso muito nos meus o quanto os amo e os vejo preocupados e não só, penso na minha carreira que tanto sou apaixonada e que não sei quando vou voltar, vejo séries, leio, etc. Dentro daquilo que posso ocupar o meu tempo”, continuou.

“Não posso deixar de dizer que entristece-me a maldade e crueldade gratuita das pessoas com o próximo como por exemplo o caso da crónica polémica que todos falam que envolve o aspeto físico das mulheres – sem palavras para este tipo de jornalismo e para pessoas assim que infelizmente existem muitas”, afirmou ainda.

“Nos muitos testemunhos e mensagens que me mandaram, que faço questão de ler e responder a todos, mais uma vez obrigada pelas vossas partilhas e mensagens de preocupação, sinto que os sentimentos em relação a quem passa por isto são todos muito parecidos, infelizmente faz parte do processo. Numa dessas mensagens diziam-me a célebre frase que aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes e que ao passarmos por este tipo de experiências que mudamos e saímos mais fortes”, disse.

“Pois eu diria à vida que para mim já chega e que por favor me deixe viver em plenitude os próximos tempos. Eu sei que mereço esta fase bonita da minha vida que tanto esperei e voltei a acreditar e mereço continuar com saúde, força e alegria voltar a fazer o que mais amo… aliás merecemos todos uma vida feliz rodeados de muito amor. Beijos nos vossos corações e até breve”, rematou.