Publicidade Continue a leitura a seguir

Isabel Silva diverte-se com os amigos nos Açores

Fotografia: Instagram Isabel Silva

Publicidade Continue a leitura a seguir

Isabel Silva está a divertir-se nos Açores com um grupo de amigos. A apresentadora revelou, esta sexta-feira, 24 de setembro, que se aventurou no Pico.

A comunicadora, de 35 anos, é admiradora e praticante de atividade física, privilegiando uma alimentação saudável e equilibrada, tal como demonstra no perfil de Instagram aos seus seguidores.

Desta vez, a também empresária contou estar na ilha para se “aventurar” naquela que é a montanha mais alta de Portugal. “Vou ali e já volto”, escreveu Isabel Silva na publicação.

Fotografia: Instagram Isabel Silva

A apresentadora já passou por locais como a Lagoa de Fogo, andou de canoa e passeou de barco. Uma das principais atividades nas ilhas da comunicadora tem sido o trekking.

Antes de viajar até ao arquipélago dos Açores, Isabel Silva revelou que vai lançar uma coleção de três livros infantis sobre como levar um regime alimentar saudável e equilibrado como o seu.

“Este projeto nasce das muitas perguntas que vocês sempre me foram colocando – se sempre comi de uma forma natural e livre de processados, onde vou buscar energia e vitalidade, como se trabalha o espírito positivo, como faço para manter o equilíbrio e quando é que tudo isto deu um … ‘click'”, explicou, na altura.