Isabel Silva fala sobre novo projeto longe da televisão

Fotografia: Instagram Isabel Silva

Isabel Silva contou que existe uma disciplina e um esforço diário para construir “algo” com um propósito bem definido.

Longe da televisão, a comunicadora tem passado a maior parte do seu tempo profissional dedicada à plataforma DoBem, que conta histórias, partilha experiências e tem como objetivo inspirar.

“Há uma disciplina e esforço diários mas que me trazem uma recompensa imediata: aquela boa sensação de estar a construir algo com um propósito bem definido”, começou por escrever.

“Não é o melhor nem o pior, mas é o meu propósito nesta ‘cena toda’: é vibrar demais ao criar conteúdos através da imagem e do som que contam histórias a partilham experiências que vão servir para informar mas também inspirar”, prosseguiu.

Isabel Silva explicou ainda que DoBem é um canal que vai despertar a melhor versão do público. “A DoBem é aquele canal amigo que vai sempre querer aprender contigo e com os outros para depois ter a coragem e a motivação para despertar a tua melhor versão”.

“Sermos cada vez mais felizes é sermos cada vez melhores seres humanos. Ai malta… filosofei um pouco, bem sei. Mas estou a sentir muito todas estas coisas e tenho de deitar cá para fora”, rematou.