Isabel Silva treina para a maratona de Nova Iorque

Isabel Silva está a preparar-se para participar na maratona de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A dar tudo nos treinos, a apresentadora tem partilhado esta fase com os fãs.

Vício. É esta a relação que a profissional da TVI mantém com o desporto. Por isso, sentindo-se uma verdadeira atleta, Isabel Silva já só pensa no próximo desafio: a maratona de Nova Iorque.

Os treinos têm sido intensos como a própria contou no perfil de Instagram. ” Os treinos de séries são, muitas vezes, os mais desafiantes na minha preparação. Principalmente quando elas são de 400m (uma volta à pista)… vezes 15″, começou por explicar.

https://www.instagram.com/p/B2SLwzlAB-f/

“O meu desafio não é colocar a máxima velocidade, mas sim um ritmo que seja desafiante e possível de manter durante todas as voltas à pista. Registei a última série. E em todas elas fiquei sempre neste estado, no final. Ofegante sim, mas com capacidade de recuperar rápido”, prosseguiu.

No que toca ao tempo da volta, a repórter do “Somos Portugal” atingiu o objetivo. “Queria manter entre 1’21”/1’24”. E consegui. Fui focada e corri de cabeça limpa”, acrescentou a apresentadora.

“Este último ponto é tão importante. Independentemente do dia agitado que me espera, aquele momento é só meu. Estou presente no meu treino. E é isso que me faz evoluir. Sair da zona de conforto só custa no início. Depois vicia… e não queremos outra coisa!” rematou.

LEIA TAMBÉM:

Que decote! Isabel Silva faz-nos querer alistar na Marinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.