“Escândalo enorme”. Cláudio Ramos sobre separação de Luciana Abreu

Nesta manhã, enquanto cozinhava com Cristina Ferreira n’”O Programa da Cristina” (SIC), Cláudio Ramos falou sobre o anúncio da separação de Luciana Abreu e Daniel Souza.

O “vizinho” mais conhecido de Portugal afirmou que o motivo da separação é muito sério e teme que possa ser o início de algo mais grave. “Estou convencido que isto é a abertura de um escândalo enorme”, atirou Cláudio Ramos.

“Acredito que o Daniel vai dar entrevistas. Acredito que o processo é muito complicado e que o motivo do divórcio é uma coisa séria. Séria com ‘S’ grande”, prosseguiu o comentador, deixando no ar a ideia de que saberá a razão pela qual o casal colocou um ponto final no relacionamento.

Cláudio Ramos apelou ainda à calma: “Daniel, não é preciso conversas, a imprensa não precisa de saber de coisas que ficam dentro de casa”.

No fim, a apresentadora do programa da SIC afirmou que Luciana e Daniel devem ser cautelosos. “Espero que as pessoas percebam que estas separações, a bem de duas crianças que já passaram por muito, que nasceram prematuras, que se salvaram, que as coisas sejam feitas de maneira limpinha”.

A comunicadora da Malveira e o comentador do “Passadeira Vermelha” aproveitaram para enviar beijinhos de muita força à cantora.

Luciana Abreu e Daniel Souza têm em comum as filhas gémeas, Amoor e Valentine. E a cantora é ainda mãe de Lyoncee e Lyanni, frutos do casamento com o jogador de futebol Yannick Djaló.

Recorde as fotos da cerimónia:

TEXTO: Leonor Gaspar

LEIA TAMBÉM:

“Tenho em curso a dissolução do meu casamento”. Luciana Abreu anuncia separação

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.