Iva Domingues já disse adeus a Portugal. A partir de agora, vamos vê-la em Los Angeles

A apresentadora da TVI rumou esta manhã até Los Angeles, nos EUA, onde irá viver com a filha, Carolina. No aeroporto, colegas e amigos despediram-se de Iva Domingues.

Uma vida nova e uma mudança radical. O momento por que Iva Domingues esperava aconteceu na manhã de terça-feira, com a apresentadora da estação de Queluz de Baixo a deixar Portugal para ir viver para os Estados Unidos. É em Los Angeles que irá fixar residência, cidade que permitirá à filha Carolina, de 14 anos, fruto de uma anterior relação com o jornalista Pedro Mourinho, concretizar o seu sonho de estudar realização.

Alguns dos amigos de Iva marcaram presença no aeroporto de Lisboa para uma última despedida. Foi o caso de Leonor Poeiras, que celebrou “as pessoas que sonham alto e arriscam”! “Boa viagem, meus amores Iva Domingues e Carolina querida!”, escreveu Poeiras na legenda de uma fotografia em que dá um abraço sentido à colega.

Iva também olhou para o futuro e, numa publicação na rede social Instagram, recordou os seus mais de 200 mil seguidores que “podem acompanhar” a sua “vida em Los Angeles” no site ivadomingues.pt. Será através desta plataforma que vai mostrar “a cidade incrível de Los Angeles ao máximo”. “Continuarei a preservar alguma coisa mas vou abrir-me um bocadinho mais às pessoas que não estão habituadas a isso”, explicou em maio, altura em que revelou este seu projeto.

A comunicadora, de 40 anos, continuará a trabalhar para a TVI, já que fará a cobertura de todos os grandes eventos de cinema e música a nível mundial.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.