Já nas Filipinas, Cláudia Vieira mostra cenário do novo programa da SIC

Fotografias: Instagram Cláudia Vieira

Cláudia Vieira já está nas Filipinas, depois de uma longa viagem desde Lisboa. A atriz mostrou o cenário do novo “reality show” da SIC, “Paraíso”.

Primeiro mergulho nas Filipinas. Depois de uma viagem de várias horas desde Lisboa, Cláudia Vieira já está na Ásia para começar a preparar a apresentação do novo “reality show” da SIC, “Paraíso”, que vai juntar pessoas que se conhecem há muito pouco tempo.

“Primeiro mergulho neste mar”, escreveu a apresentadora e atriz da SIC nas redes sociais, ela que se prepara para estar várias semanas afastada da família, enquanto decorrerem as gravações de “Paraíso” nas Filipinas.

Sobre o novo formato da estação de Paço de Arcos, Cláudia Vieira afirmou: “O programa é incrível, tem todos os componentes e características para ser um programa que vai agarrar tudo e todos”, disse, citada pelo “site” “Fama Show”.

“É uma experiência social em que estamos a acompanhar casais que acabaram de se conhecer e casar e que vão viver num sítio idílico, mas sozinhos e sem as facilidades e tecnologias da vida habitual”, referiu ainda.