Já nasceu a segunda filha de McMamara. O surfista partilhou o parto de Nazare nas redes sociais. Veja aqui

O surfista, conhecido por enfrentar as maiores ondas que o mar pode dar, foi pai pela segunda vez, esta sexta-feira. O nome da filha é uma homenagem à cidade que tão bem recebeu McNamara.

Depois do primeiro filho Garret Barrel, de três anos, Theia Nicole Nazare Rose McNamara é o segundo rebento do surfista, com a sua mulher Nicole. McNamara fez questão de partilhar o parto no seu perfil de Instagram.

Durante as nove horas do parto, no Havai, o surfista e a sua família juntaram-se para receber o elemento mais recente da família, que veio ao mundo com a ajuda de uma parteira.

A carregar vídeo…

À medida que se foi aproximando da altura de dar à luz, sem qualquer receio, Garret McNamara publicou vídeos e fotografias no seu Insta Story, ferramenta da referida rede social.

A carregar vídeo…

A escolha do nome Nazaré para o nome de Theia como homenagem à Nazaré, local que já apelidou de sua segunda casa, onde o surfista, de 50 anos, surfou a maior onda do mundo, onde se casou e vive nos dias de hoje. O nome Rose terá herdado da sua avó materna.

TEXTO: Tiago Firmino (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.