Fotografia: Paulo Jorge Magalhães / Global Imagens
Fotografia: Steven Governo/Global Imagens
Fotografia: José Carlos Pratas/Global Imagens
Fotografia: Glória Almeida/Global Imagens
Fotografia: Isabel de Oliveira/Global Imagens
Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens
Fotografia: Jorge Carmona/Global Imagens
Fotografia: Reinaldo Rodrigues/Global Imagens
Fotografia: Gonçalo Delgado/Global Imagens
Fotografia: Gonçalo Delgado/Global Imagens
Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens
Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Globalimagens
Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Sofia Ribeiro explicou aos seguidores o porquê de ter optado por este “look” mais curtinho.
A atriz, que está a desfrutar de uns dias longe da televisão para gerir o seu café “Filosofia”, em Lisboa, justificou-se perante os seus admiradores pelo penteado que adotou recentemente.
“Cortei porque me apeteceu e porque estava a precisar. Está muito fraquinho. Depois dos tratamentos por causa do trabalho [na novela ‘A Herdeira’] coloquei 400 extensões no cabelo que ainda era muito pequenino e tinha acabado de nascer. Ficou ótimo para a personagem, para mim é que não. Então resolvi cortar a ver se volta a crescer forte”, começou por explicar a profissional da TVI a um fã no InstaStories, uma ferramenta do Instagram.
Na sequência da sessão de interação com os internautas houve outro que repetiu a pergunta e Sofia Ribeiro não o deixou sem resposta. E recordou o drama: “Faz-me lembrar que em tempos foi sofrido cortar o cabelo”, disse a intérprete, referindo-se ao período em que lutou contra o cancro da mama e teve de rapar a cabeça.
“E hoje poder cortar o cabelo por opção é libertador. A vida fez-me muito menos apegada a este tipo de coisas. Estou bem comigo, gosto de mim, gosto do que vejo. O cabelo volta a crescer”, concluiu.