Jaciara, ex-mulher de Deco, entra no “Big Brother Famosos”

Fotografias: Instagram
Jaciara, ex-mulher do antigo futebolista Deco, entrou, nesta noite, na casa do “Big Brother Famosos”.
O desporto continua em grande no “Big Brother Famosos”. Depois de Bruno de Carvalho e de Mário Jardel, é a vez de Jaciara entrar na mansão da TVI.
A concorrente descreveu-se como “mãe, atriz e empresária”, mas Jaciara ficou conhecida por ser a ex-mulher de Deco, antigo médio do FC Porto e FC Barcelona e, hoje em dia, empresário de futebol.
Jaciara protagonizou, em 2006, a capa da revista J, do jornal O Jogo.
“Fui casada com um grande jogador, o Deco”, começou por referir a Cristina Ferreira. “Sou criadora de conteúdos digitais, modelo, atriz, mãe e empresária”, acrescentou.
“Vou mostrar o que a baiana tem”, garantiu, ao mesmo tempo que se mostrou preocupada com a filha mais velha. “A Yasmin tem compreendido e apoiado a minha decisão e é por ela que estou aqui. Quero ficar três meses e vai custar um pouco”, rematou Jaciara.
“Saí de dois casamentos e estou com o coração fechado”, disse ainda a ex-mulher de Deco.
Foram os jogadores que já estão dentro da “casa mais vigiada do país” que decidiram que seria a empresária a entrar no “Big Brother Famosos”. Quem entrou, também, foi Hugo Tabaco, conhecido relações-públicas e a atriz Catarina Siqueira.
Restava saber quem era a figura do papagaio, que durante mais de uma hora andou a ser evitado na casa, mas Cristina Ferreira já anunciou: por detrás do boneco escondia-se o ator Nuno Homem de Sá.
Jay Oliver também vai ser concorrente, mas só a partir desta segunda-feira, uma vez que se encontra ainda em isolamento.