Jamie Foxx terá agredido sexualmente uma mulher em 2015

Jamie Foxx
[Fotografia: CHANDAN KHANNA / AFP]

O caso remota a 2015: o ator Jamie Foxx terá, alegadamente, apalpado uma mulher num bar rooftop em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Jamie Foxx enfrenta acusações de agressões sexuais. Segundo o relato, uma mulher acusa o ator de, num bar rooftop em Nova Iorque, Estados Unidos, lhe ter tocado nas partes íntimas sem consentimento.

No caso, que remonta a 2015, Jane Doe terá pedido ao astro de Hollywood uma fotografia, e começou a ser elogiada com frases como “Uau, tem corpo de supermodelo” e “Cheira tão bem”.

Após os elogios, Jamie terá levado a vítima para um canto e começado a agressão sexual, masturbando-a com os dedos e apalpando o peito. Jane pede uma indemnização pela dor causada, sofrimento emocional, ansiedade e humilhação, bem como pelos tratamentos a que teve de recorrer que, segundo a própria, derivaram da situação.

Recorde-se que, nos últimos dias, várias figuras públicas têm sido acusadas por situações semelhantes. Nuno Lopes enfrenta acusações da guionista e realizadora norte-americana A.M.Lukas, por, alegadamente, a ter drogado e violado, e Axl Rose, vocalista dos Guns n’ Roses, pode ter “amarrado” uma modelo e praticado sexo sem consentimento em 1989.