Jay-Z confessa que traiu Beyoncé: “Desliguei-me de todas as emoções”

Numa entrevista ao “The New York Times”, Jay-Z confirmou os rumores que corriam desde que Beyoncé lançou o álbum “Lemonade”, em 2016. O “rapper” admitiu pela primeira vez que foi infiel à cantora.

O músico, de 47 anos, concedeu uma entrevista ao repórter Dean Baquet, do jornal norte-americano “The New York Times”, na qual fez declarações inéditas sobre a relação que mantém com Beyoncé, de 36. Jay-Z acabou por admitir que passou por um período em que o facto de se ter “fechado para as suas emoções” o levou a cometer infidelidade.

Desde que a cantora lançou o aclamado “Lemonade”, muito se especulou sobre a eventualidade de o “rapper” ter traído a mulher. Em 2017, foi a vez de Jay-Z lançar um álbum, “4:44”, que adensou os rumores sem que, contudo, algum dos dois tenha confirmado a traição. Agora, pela primeira vez, os fãs ficam com a certeza de que Beyoncé foi mesmo traída pelo artista.

“Desliguei-me de todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, desliguei-me emocionalmente e não conseguia conectar-me. No meu caso, é algo profundo. E tudo aconteceu a partir daí: infidelidade”, confessou.

Na mesma conversa, Jay-Z falou ainda sobre como a terapia salvou o casal do divórcio. “A maioria das pessoas acaba por se afastar e a taxa de divórcios é de perto de 50%, porque as pessoas não se conseguem perceber. O mais difícil é ver a dor no rosto de alguém que está a sofrer por tua causa e aí lidar contigo mesmo. A maioria das pessoas não quer fazer isso. Não querem olhar para dentro de si mesmos. Preferem ir embora”. O “rapper” continuou, no entanto, sem revelar pormenores sobre a traição, ou quando, onde e com quem se envolveu durante o casamento de nove anos com a cantora multimilionária.

Jay-Z revelou ainda que tanto ele como Beyoncé chegaram a planear um álbum conjunto, embora tenham decidido lançar trabalhos separados, entendidas como verdadeiras “sessões de terapia”. “Estávamos no centro do furacão, mas o melhor lugar é precisamente no ponto central da dor. E era ali que estávamos. Era desconfortável. E conversámos muito. Eu fiquei muito orgulhoso da música que ela fez e ela teve orgulho da arte que eu lancei. E, no final de contas, nós temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho que ela é maravilhosa”, conclui.

O intérprete de êxitos como “Young Forever” e “Empire State Of Mind” falou ainda sobre a sua amizade “difícil” com Kanye West, mas insistiu que amará “para sempre” o marido de Kim Kardashian e que os dois ainda se vão rir destas desavenças quando tiverem 90 anos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.