Jennifer Hudson termina noivado e obtém ordem de afastamento

A cantora Jennifer Hudson e o lutador David Otunga terão posto um ponto final na relação, que durava há dez anos. David Otunga terá ficado proibido de se aproximar da ex-companheira.

“A Jennifer pediu e conseguiu uma ordem de proteção do ex-noivo. Tomou esta decisão no melhor interesse do seu filho”, assegura um comunicado publicado pela revista “People”.

Perante as notícias sobre esta ordem de afastamento, a advogada de David Otunga emitiu um comunicado em que nega que o seu cliente alguma vez tenha tido comportamentos inadequados, quer no casamento, quer com o filho do ex-casal. “O senhor David Otunga nunca abusou quer da senhora Hudson, quer do seu filho, pelo que é triste, especialmente no clima que se vive, que ela tenha tido a necessidade de fazer estas falsas acusações”, declarou.

Recorde-se que a atual mentora da edição norte-americana do “The Voice” e David Otunga ficaram noivos em setembro de 2008, um ano depois de começarem a namorar.

A cantora, de 36 anos, e o lutador, de 37, são pais de David Daniel, de 8 anos. A nota revelada pela mesma publicação informa também que a artista norte-americana ponderou “o processo de terminar a relaçãao vários meses”. Por agora, nenhum dos dois fez qualquer comentário sobre a separação ou a batalha judicial.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.