Jessica Alba viu morrer os seus dois cães em duas semanas: “Tem sido difícil”

Sid, a cadela de Jessica Alba, morreu no final de julho. Quase duas semanas depois, a atriz norte-americana perdeu o seu outro animal de estimação, Bowie.

Foi depois de chegar de uma viagem de férias ao Havai com a sua família que a atriz Jessica Alba publicou nas suas redes sociais uma triste mensagem dedicada à sua cadela Bowie. “Cheguei a casa com menos um cão – a nossa doce menina Bowie está agora a descansar em paz com a sua irmã Sidders. Têm sido umas duas semanas difíceis. Vou apreciar para sempre a nossa última noite abraçadas”, escreveu no seu Instagram, depois de publicar um conjunto de fotografias da sua amiga de quatro patas.

Alguns amigos de Alba já vieram expressar publicamente a sua tristeza, como é o caso da atriz Gwyneth Paltrow. “Isto é muito triste”, comentou, enviando a Jessica todo o seu “amor”.

A notícia da morte de Bowie vem quase duas semanas depois de Jessica Alba ter anunciado, também nas suas redes sociais, que a sua pug Sid tinha morrido.

“A nossa querida Sid faleceu esta manhã. Ela liveu uma longa vida, comeu tudo o que conseguia cheirar (…) foi a melhor amiga que uma rapariga podia pedir”

O marido da atriz, Cash Warren, também prestou os seus respeitos através das redes sociais. “Sid, já sentimos imenso a tua falta. Foste a melhor irmã mais velha que as nossas meninas podiam ter tido”, disse Warren no Instagram.

Warren e Alba são pais de duas crianças: Honor Marie Warren, de nove anos, e Haven Garner Warren, de seis. Jessica está agora grávida do terceiro filho.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.