Publicidade Continue a leitura a seguir

Jessica Athayde celebra aniversário do filho: “O Oli convidou os próprios amigos”

Fotografia: Instagram de Jessica Athayde

Publicidade Continue a leitura a seguir

Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, completou quatro anos. Helena Costa e Inês Herédia marcaram presença na festa.

Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, completou quatro anos esta quinta-feira, 8 de junho, e os pais organizaram uma festa com o tema “Under the sea” [Debaixo do mar], em referência ao Dia Mundial dos Oceanos.

Nas redes sociais, a atriz partilhou alguns momentos da celebração: “Primeira festa do dia em que o Oli convidou os próprios amigos”, escreveu na legenda da publicação.

Jessica Athayde fez, ainda, uma revelação caricata acerca do filho: “Deu para perceber que se sente meio “cringe” [estranho] no momento dos parabéns”.

Na festa do pequeno marcaram presença algumas figuras públicas, nomeadamente Helena Costa e Inês Herédia. O irmão, Mateus, fruto da relação terminada entre Diogo Amaral e Vera Kolodzig, também esteve no aniversário.

Recorde-se que Jessica Athayde esteve à conversa com Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, na rubrica “As Três da Manhã”, onde referiu que não mantém qualquer relação com Rita Pereira: “Mal a conheço hoje em dia, é verdade. O que é que uma pessoa vai dizer mal? Isto parece que estou a ser politicamente correta, mas já fomos muito amigas e já não somos. Hoje em dia não tenho nada para dizer mal porque mal a conheço”.