Jessica Athayde assinalou dois meses do filho, esta quinta-feira, com um desabafo sobre a maternidade e uma declaração de amor.
Os dois meses do primeiro filho em comum entre Jessica Athayde e Diogo Amaral foi celebrado pela atriz com uma publicação no blogue pessoal em que confessou as dificuldades e insegurança que sente nesta fase.
“Hoje o meu maior amor faz 2 meses. Cada dia 8 de cada mês é uma celebração na minha vida. Cada dia que passa, as minhas inseguranças são maiores e não há como fugir, calculo que seja por querer ser a melhor versão possível de mim mesma para ele”, começou por dizer.
“O amor cresce todos os dias e o medo também. Se pudesse protegia-o de todos os males e dores do mundo, de todos os corações partidos ou desilusões que vai ter”, confessou.
“Nunca fui tão testada na minha vida, nunca me senti tão sozinha e tão preenchida de amor ao mesmo tempo. A privação de sono é tão mas tão difícil que só quem passa por isto sabe. As hormonas vão estabilizando, mas longe de me sentir eu”, sublinhou.
“O corpo olha… nem vamos falar disso…. Não tenho energia para pensar nisso agora enquanto escrevo… Mas quando me visto de manhã, dava-me jeito conseguir entrar na minha roupa, mas tudo a seu tempo. Escrevo este ‘post’ cheia de dores no corpo e cansada da cabeça aos pés mas jamais mudaria nada”, afirmou.
“Vivi a minha vida inteira na ignorância de que era possível amar assim. Não vou dizer que nasci para ser mãe, mas nasci para ser mãe do Oliver”, completou.
TEXTO: Mariana Capante
LEIA TAMBÉM: