Jessica Athayde revela detalhes da festa de aniversário do filho, Oliver

Jessica Athayde Oliver
Fotografia: Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde revelou detalhes da festa de aniversário temática do seu filho, Oliver, que celebrou dois anos. O pai do menino, o ator Diogo Amaral, também marcou presença.

A atriz, que integrou o elenco da série de comédia “Princípio, Meio e Fim”, da SIC, fez questão de partilhar, esta terça-feira, 8 de junho, fotografias das celebrações que ocorreram no âmbito do segundo aniversário de Oliver.

“A melhor fotografia que conseguimos em família! Temática de bombeiros porque achei que a criança merecia uma festa de anos em família”, começou por afirmar a intérprete no perfil de Instagram.

Jessica Athayde Oliver
Fotografia: Instagram Jessica Athayde

De seguida, a ex-namorada de Diogo Amaral referiu que o vento não ajudou à festa, mas o vinho contribuiu para a sua sanidade mental.

“O vento não ajudou! O vinho ajudou a minha sanidade mental e a quantidade de açúcar presente no dia de hoje vai valer uma noite que claramente não vai ser bem dormida, mas o meu pudim faz dois anos e merece o Mundo”, acrescentou.

No final, Jessica Athayde agradeceu à empresa que esteve encarregue de organizar esta festa temática. “Não há melhor que ver os nossos filhos felizes”, concluiu a atriz.