Jéssica Athayde e Diogo Amaral divertem-se em família na Madeira

Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Jéssica Athayde e Diogo Amaral divertem-se em família na Madeira. Os atores viajaram com o filho, Oliver, e Mateus, que é filho do intérprete.

A atriz, de 36 anos, e o ator, de 40, viajaram até à ilha para desfrutar de uns dias de descanso. Nas redes sociais, o casal tem partilhado vários momentos de diversão com os fãs.

O intérprete publicou uma fotografia com os dois filhos numa varanda. “Conversa sérias”, escreveu na legenda.

Diogo Amaral
Fotografia: Instagram Diogo Amaral

Já Jéssica Athayde confessou que conseguiu dormir a noite toda outra vez. ” […] Não me lembro da última vez que aconteceu, a verdade é que não consigo dormir bem afastada da criança. Dizem que brevemente isso vai começar a passar! Mas hoje, não foi afastada, foi só no quarto ao lado, dormi tranquilamente e até fiquei chateada comigo mesma de acordar tão cedo”, contou.

Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

“A Madeira está sempre a somar pontos na minha vida, foi para onde viajei sozinha mal soube que estava grávida, foi a primeira viagem do Oli quando tinha sete meses e agora volta já um rapazinho”, acrescentou.

Oliver é fruto do namoro entre Jéssica Athayde e Diogo Amaral. Por sua vez, o ator também é pai de Mateus, que nasceu durante a relação terminada com a também atriz Vera Kolodzig.