Jessica Athayde e Diogo Amaral celebram casamento a dançar

Foto: Adriana Morais

Uma semana após se terem casado pelo registo civil, na presença dos filhos e família, no sábado à noite, Jessica Athayde e Diogo Amaral juntaram os amigos numa grande festa. Um dia depois, os atores partilharam fotografias e manifestaram-se “de coração cheio” com tanto carinho.

“Foi mesmo bonito”. É assim que Jessica Athayde e Diogo Amaral descrevem a celebração do seu casamento, uma semana após se terem tornado marido e mulher, numa cerimónia pelo registo civil, apenas na presença dos filhos e família.

Cerca de vinte e quatro horas depois, o casal manifestou-se “sem palavras para descrever o amor” que sentiu no sábado, ao partilhar “momentos únicos” com as respetivas famílias e amigos.

“Foi lindo ver tudo a partir da pista de dança, porque queríamos muito dançar com todos. E dançámos!”, escreveram os atores no Instagram, onde publicaram imagens que ilustram a festa.

“Temos o coração cheio de tanto carinho que recebemos e estamos mesmo felizes de poder compartilhar um bocadinho desta nossa noite convosco. 30 de novembro de 2024. Foi mesmo bonito”, acrescentaram.

O evento realizou-se no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, e reuniu um elenco de convidados conhecidos do grande público, tal como os protagonistas, como os atores José Mata, Júlia Palha, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Tiago Aldeia e Inês Castel-Branco, entre outros.

Elegantemente vestida com uma criação Pureza Mello Breyner Atelier, com um original ramo de jarros roxos na mão, a noiva entrou em cena com os HMB, que também cantaram ao vivo.

O guião incluiu ainda drag queens, DJ e até a presença de um tatuador, que marcou o peito do humorista Eduardo Madeira a frase “I love U more than U love me (“Amo-te mais do que tu a mim).

O momento alto da noite foi a atuação de Toy, que cantou a música que o noivo pediu para compor para a sua “Célia” (como há muito Diogo Amaral trata a agora mulher), como registou num vídeo a apresentadora e influenciadora Raquel Strada.