Publicidade Continue a leitura a seguir

Jessica Athayde explica porque deixou de mostrar a cara do filho na Internet

Fotografia: Instagram Jessica Athayde

Publicidade Continue a leitura a seguir

A atriz Jessica Athayde explicou o motivo de não mostrar mais a cara do filho, Oliver, nas redes sociais.

Jessica Athayde esteve no podcast de Rui Unas e durante a entrevista explicou a decisão que tomou, há cerca de um ano, sobre o filho, Oliver, de quatro anos.

Antes dessa decisão, a atriz partilhava momentos e registos com o filho nas redes sociais, mas parou. E revelou o motivo que a fez deixar de mostrar a cara do filho na Internet.

“Eu não queria que ele tivesse aquela coisa de olhar para o telefone e ver-se, achava aquilo assim um bocadinho mais estranho. Depois as pessoas começaram a reconhecê-lo”, explicou Jessica.

“Eu queria proteger mais a privacidade dele, já que tanto eu como o Diogo somos tão públicas e, eventualmente, ele há de tomar a decisão dele se quer ou não [aparecer], quando for mais crescido”, confessou a atriz.

O motivo que partilhou não é uma crítica a quem opta por mostrar os filhos online, referiu a intérprete, mas que, no seu caso, a decisão apenas trouxe benefícios à família.

“Comecei a ficar incomodada da minha dependência. Há coisas que eu vejo de algumas pessoas que acho que estão a perder a cabeça, como eu própria acho que já tive fases em que perdi a cabeça”, refletiu.

Oliver, que completou recentemente quatro anos, é filho de Jessica Athayde e do ator Diogo Amaral.