Jessica Athayde fala sobre relação com Diogo Amaral e depressão na gravidez

Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Jessica Athayde esteve à conversa com Tânia Graça e Ana Markl e fez algumas revelações sobre a sua relação com Diogo Amaral.

Tudo aconteceu durante o programa “Voz de cama”, na Antena 3, em que a intérprete aproveitou ainda para alertar sobre a depressão na gravidez.

A atriz voltou a referir que não gostou de estar grávida e que vomitou muito: “A certa altura, estava a fazer terapia duas vezes por semana”. “E tem que se falar da depressão durante a gravidez“, referiu.

Já sobre a sexualidade na maternidade, Jessica Athayde atirou: “Passado um mês e meio, a doutora disse a mim e ao Diogo ‘agora podem começar’. Lembro-me de pensar ‘eu não acredito que ela está a dizer isto’”.

“Demorei bastante tempo, só há muito pouco tempo, e com muito apoio e trabalho, é que voltei a conseguir dar importância e a perceber a necessidade de ser sexualmente ativa com o Diogo”, contou. “Eu sentia-me mãe, só”, afiançou.

Mas Jessica Athayde não foi a única a sofrer a sentir-se vulnerável. A artista confessou que também o viu “muito doente”, referindo-se à luta com a adição de drogas que Diogo Amaral travou.

“O Diogo tem uma doença e eu também tive que aprender que a adição é uma doença. A minha separação do Diogo foi muito para ele se tratar, para ele se centrar, eu perceber que [a adição] é uma doença para a vida que necessita de tratamento e ajudei-o também. Portanto, um casal quando se vê em posições da mesma maneira que ele me viu no estado lastimável em que estava na gravidez, depressiva, escura e cinzenta, eu também o vi muito doente”, garantiu.

“Quando perdes a admiração por outra pessoa, é difícil voltares a apaixonar-te, mas é possível. Porque eu já estive desapaixonada do Diogo e agora já sou apaixonada por ele outra vez. […] É um Diogo de quem eu gosto muito mais do que gostava antes e de quem tenho um enorme orgulho”, afirmou.