Jessica Athayde encontra fotos do tempo dos “Morangos com Açúcar”

Jessica athayde
Instagram Jessica athayde

Jessica Athayde encontrou no baú das recordações fotografia do tempo em que estavam a gravar a série juvenil “Morangos com Açúcar”, transmitida pela TVI durante nove temporadas.

Depois de se ter mudado para a casa nova, a intérprete aproveitou as arrumações para rever as fotografias que tem numa caixa com várias imagens dos projetos que fez até agora.

“Mudei de casa há pouco tempo e isso fez revisitar tudo o que tinha, uma triagem do que vinha comigo para a minha casa nova. Tenho uma caixa com várias fotografias de todos os projetos que faço, e guardo com o maior carinho”, começou por escrever a atriz no perfil de Instagram.

No entanto, de todos os trabalhos que fez, Jessica Athayde admitiu que os “Morangos Com açúcar” foram um dos mais especiais. “Talvez por ter sido o primeiro, por ter sido uma experiência que jamais vou ter igual e até hoje a Mimi ser tão acarinhada por várias gerações”, explicou.

“Tenho o maior orgulho de ter feito parte deste projeto, de ter conhecido pessoas incríveis e outras nem tanto, mas estas recordações virão sempre para todas as casas para onde for viver. Vou partilhar aqui algumas imagens – desculpem a qualidade”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Amaral e Jessica Athayde voltam a viver juntos por causa da pandemia