Jessica Athayde indignada por utilizarem a sua imagem sem autorização: “Isto é falso”

Jessica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Jessica Athayde mostrou-se indignada, esta sexta-feira, 10 de junho, por utilizarem a sua imagem sem autorização para divulgar um produto de perda de peso.

A atriz, de 36 anos, partilhou, no perfil de Instagram, a propaganda que anda a circular de um produto de perda de peso em seu nome, alertando as pessoas de que se trata de uma campanha “falsa”.

“Isto é 100% falso. Todos os dias recebo mensagens sobre isto. Não dei a cara por esta marca nem nunca tomei nada disto”, disse, partilhando no InstaStories a mensagem de um seguidor a fazer perguntas sobre o produto.

Recentemente, a intérprete viu a sua imagem envolvida numa outra campanha sem autorização. “Tenho recebido imagens vossas de uma publicidade que nunca fiz sobre comprimidos para emagrecer. Não fiz, não compactuei com nada dessa marca, nem conheço”, contou, na altura.

“É completamente falso. Já tenho advogados em cima, não deve servir de grande coisa porque acho que a Catarina Furtado também teve um filme destes e eles usam a imagem como bem lhes apetece. É surreal não podermos fazer grande coisa”, acrescentou.