Jessica Athayde está há mais de um mês a viver pela primeira vez a experiência de ser mãe. Contudo, há uma única coisa que a deixa desconfortável: as cólicas de Oliver.
Depois de ter dado à luz o primeiro filho, Jessica Athayde virou por completo a sua mentalidade e já afirmou em público que ser mãe é a melhor coisa do mundo. No entanto, tem a suas desvantagens.
No seu blogue, JessyJames.pt, a atriz desabafou sobre o quão difícil é assistir às dores que Oliver tem. “Daqui fala uma mãe (sim, sei que prometi não tornar o blog num blog de mães) que está morta, cada vez mais apaixonada pelo Oliver mas basicamente as cólicas são o demónio da minha vida e acho que eram totalmente dispensáveis”, confessou.
A intérprete já tentou todas as sugestões que os internautas fizeram por mensagens e comentários para parar às dores, mas nem sempre resultam. “Parte-me o coração. E com este calor os bebés sofrem todos não é?” questionou, revelando de seguida que Oliver se tem dado bem com os cães.
https://www.instagram.com/p/BzU81ghBm7s/
“Os cães estão ótimos com ele, o Júlio quando está em casa está sempre ao pé dele mas sem se aproximar demais, e eu sinto que vivo um bocado à base de café. Coisa que nunca gostei na vida”, contou.
O próximo mês é altura de ir às vacinas com o pequeno Oliver e Jessica Athayde já sofre por antecipação. “Por aqui já estou em sofrimento em antecipação do dia das vacinas. Uma coisa é certa, nada nos prepara para lidar com a dor do nosso filho, ainda bem que eles não têm memória”, acrescentou.
O primeiro filho de Jessica Athayde é fruto do seu relacionamento com Diogo Amaral. Já para o seu namorado este é o segundo rebento. Recorde-se que o ator da SIC é pai de Mateus.
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM:
Jessica Athayde falhou a festa de verão da TVI. Já sabe porquê?