Jessica Athayde revela a primeira coisa que fez depois do confinamento

Jessica Athayde
Instagram Jéssica Athayde

Depois de ter estado confinada em casa durante 14 dias, tal como recomendado pela Direção-Geral de Saúde, Jessica Athayde saiu, esta manhã de terça-feira, pela primeira vez à rua.

A atriz da TVI pegou no seu filho, Oliver, e aproveitou o dia para fazer as coisas tinha adiado. A intérprete foi arranjar os óculos, fazer compras ao supermercado e passear na praia.

“Ainda fomos ao mar. Mandei esta fotografia à Rita Ferro Rodrigues e respondeu-me: ‘são mesmo bifes. Um raio de sol e já estão na praia, só te falta um copo de rosé’. Eu cá prefiro branco. Fica registado o melhor dia de novembro até agora. Beijos para vocês!” escreveu.

Jessica Athayde
Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde tinha ficado em isolamento em casa depois de ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo à covid-19. Enquanto esteve isolada, a atriz e o filho, Oliver, fizeram o teste deu negativo.

Recentemente, sobre a vida amorosa, a intérprete admitiu que não é pessoa de ter casos amorosos de uma só noite. “Sou apologista que cada um faz o que quer e com quem quer”, afirmou.