Jessica Athayde recorda passado de Diogo Amaral com as drogas

Jessica Athayde
[Fotografia: Instagram/Jessica Athayde]

A atriz Jessica Athayde esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou o passado de adição do companheiro, Diogo Amaral, de quem está noiva.

Diogo Amaral tem um passado marcado pela adição. Na altura, o ator separou-se da companheira, Jessica Athayde, para focar-se nos tratamentos.

Esta terça-feira, 14 de maio, a atriz foi convidada de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC e recordou a fase conturbada da relação. “Nós já passámos por baixos bem baixos. Levantámo-nos e temos uma comunicação ótima. Agora, eu escolho o pai do meu filho e a família”, recordou, referindo então o motivo que a fez pedir Diogo Amaral em casamento.

Sobre os tratamentos, Jessica garantiu que “as pessoas não têm consciência de todo o processo que o Diogo fez para se manter saudável”. O ator, que dá vida à personagem “Marco” na telenovela “Cacau”, ajuda várias pessoas que passam por situações iguais ou semelhantes.

Vale recordar que Jessica Athayde e Diogo Amaral são pais do pequeno Oliver, que está prestes a completar cinco anos. Diogo é também pai de Mateus, de nove anos, fruto da relação terminada com Vera Kolodzig.