Publicidade Continue a leitura a seguir

Jéssica Athayde revela que Diogo Amaral está infetado com covid-19: “Com delírios de febre”

Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Publicidade Continue a leitura a seguir

Jéssica Athayde revelou, esta terça-feira, 25 de janeiro, que o companheiro, Diogo Amaral, está infetado com covid-19. “Com delírios de febre”, adiantou a intérprete.

Em isolamento há vários dias, a artista aproveitou para abraçar o filho, Oliver, uma vez que teve de ficar com o menor depois de o ator e pai da criança ter contraído o novo Coronavírus.

“Ora bem, depois de ter ido dar um passeio ao inferno… Já voltei! Já me encontro a respirar bem mas com a energia de uma velhinha de 200 anos e um frio nos ossos que não desaparece”, começou por referir.

“A minha memória, que já não é incrível, agora dou dois passos e não me lembro para onde supostamente ia, sendo que as opções no meu T3 não são muitas. A comida sabe -me quase toda a lixívia, e esta? Mais alguém?” contou, em jeito de balanço, sobre o seu estado de saúde.

Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

“O Diogo que entrou em ação durante o meu isolamento, testou positivo ontem, então trocámos e agora está ele isolado mas sem ir ao inferno apenas dá umas voltas pela HBO e tal… com uns delírios de febre, mas forte e adorar não fazer nenhum. Digo isto mas nunca, nunca vi o Diogo com febre desde que o conheço”, revelou.

“Abracei o gordo dois dias antes de acabar os meus sete dias, não havia outra solução. Acho difícil que o Oliver não esteja positivo mas amanhã vai ser testado. Agora coisas realmente importantes: ando aqui a ‘cuscar’ as férias da Cláudia Vieira e está boa como o milho”, rematou.