Jéssica Athayde sobre regresso de “Vale Tudo”: “Espero que tenham gostado”

Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Jéssica Athayde fez um balanço da estreia do programa “Vale Tudo”, da SIC, que regressou à antena este domingo, 8 de janeiro.

A atriz integra o elenco de concorrentes da nova edição do programa conduzido novamente por João Manzarra. Depois da estreia, a intérprete afirmou que ficou com mais nódoas negras devido aos desafios de “Vale Tudo”.

“Vale tudo. As minhas pernas sabem que sim! Hoje poupo-vos das negras que estão a triplicar em comparação com ontem, na verdade a sorte foi não ter partido nada!” começou por admitir.

Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

“Até queria meter aqui um provérbio mas não é o meu forte, aquele do quem corre por gosto e tal… Espero que tenham gostado”, prosseguiu.

A artista agradeceu ainda à “avó” que fez dupla consigo no jogo “ABCorpo”, durante a emissão. “Obrigada à minha avó que foi tão boa onda e com uma flexibilidade invejável, um enorme beijinho aqui à equipa que perdeu, mas lembrem-se que o importante é participar.

“João Manzarra os portugueses tinham saudades de te ver num directo. Obrigada, SIC!” rematou.

Além de Jéssica Athayde, também fazem parte do programa como concorrentes César Mourão, Inês Lopes Gonçalves, Sofia Ribeiro, Renato Godinho, Rui Unas, Isabela Valadeiro e Diogo Valsassina.