Jessica Athayde apanhou um “susto” na noite deste sábado depois de um sismo de magnitude 6,4 na escala de Richter ter afetado a região de Bali, na Indonésia, onde a estrela da TVI pretende viver uns dias de “reclusão e silêncio”.
A atriz iniciou a manhã deste domingo com a partilha de uma fotografia no Instagram, em que dá conta do sismo, referindo que está tudo bem com ela e que apenas sentiu “que tinha macacos a mexerem nas janelas e a baterem com as portas”.
O sismo abalou a ilha de Lombok, próximo de Bali, e já teve mais de cem réplicas. Confirmadas estão já 13 vítimas mortais.
Pouco tempo depois, Jessica publicou um novo registo fotográfico, desta vez dela própria com o seu novo visual e um longo texto, no qual explica que a “noite passada” foi “muito atribulada”, mas que já retomou as atividades normais que a levaram à Indonésia.
“É meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objetivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma”, explicou a profissional da telenovela “A Herdeira”, que durante os “próximos cinco dias” vai estar “sozinha” e a cuidar do “corpo” e da “alma em reclusão e silêncio” naquela ilha asiática.
Para conseguir alcançar os objetivos pretendidos, Jessica tem a companhia de uma balinesa, com quem desabafa sobre tudo o que a aflige e que, garantiu a artista de 32 anos, a ajuda a afastar toda a “tensão”.
TEXTO: Duarte Lago