Joana Cruz faz balanço de 2021 e recorda o cancro que enfrentou

Fotografia: Instagram de Joana Cruz

Joana Cruz recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, 30 de dezembro, para fazer um balanço do ano que está prestes a terminar e lembrou a luta contra o cancro.

A radialista, de 41 anos, enfrentou vários desafios em 2021 que a fizeram olhar para a vida de outro modo e, como tal, decidiu fazer uma reflexão sobre a batalha que travou contra o cancro.

“Faz hoje um ano que repeti. Repeti os exames quando semanas antes me diziam ‘não é cancro, vigie daqui a 6 meses’ “, começou por referir.

“A intuição falou mais alto e, felizmente, segui a voz que me disse: ‘repete’. Não é demais lembrar que uma ecografia deve ser acompanhada por mamografia porque são exames complementares e não bastam isolados, que devem ser feitos em sítios de confiança; que podemos ter uma segunda opinião”, acrescentou.

“(…) A nossa intuição deve ser escutada com respeito. No dia de hoje a única voz que ouço diz só: ‘aproveita que a vida é boa demais’. Obrigada”, rematou.

Recorde-se que a comunicadora está de férias no Dubai e tem aproveitado para partilhar alguns momentos com os seus seguidores.