Joana Cruz: “Os meus glóbulos brancos tinham ido de férias”

Fotografia: Instagram Joana Cruz

Joana Cruz partilhou, esta sexta-feira, 26 de fevereiro, detalhes das últimas análises que a impediram de prosseguir com os tratamentos para o cancro da mama.

Desde que foi diagnosticada com a doença, a radialista da RFM tem partilhado diversos momentos desta luta no perfil de Instagram e, esta sexta-feira, não foi excepção depois de fazer análises.

“Hoje ia fazer a sétima sessão de tratamento, mas soube ontem nas análises que os meus glóbulos brancos tinham ido de férias, o que me ia impedir de fazer a quimio!” começou por contar.

Joana Cruz
Fotografia: Instagram Joana Cruz

“O azar deles é que, tal como eu fui há precisamente um ano de férias, depois também voltei! Hoje ao repetir os exames, os níveis voltaram a subir, logoooo não há pausa no processo!” afirmou.

No final do testemunho, a locutora agradeceu o apoio: “Obrigada e continuemos de braços abertos para o que a vida nos tem para dar! Agradeço toda força que tenho recebido! Força e ânimo por aí também!”

Em entrevista ao programa “Dois às 10”, da TVI, Joana Cruz já tinha revelado detalhes do seu plano de tratamentos nos próximos cinco meses.