A lutar contra o cancro, Joana Cruz fala sobre a importância da alimentação

Joana Cruz
Instagram Joana Cruz

A lutar contra o cancro na mama, Joana Cruz partilhou com os seguidores os benefícios da beterraba na sua alimentação durante esta fase.

A locutora da RFM está a lutar contra um tumor na mama e tem recorrido ao perfil de Instagram para dividir com os admiradores alguns momentos desta fase. Esta terça-feira, a radialista abordou os benefícios da beterraba.

“Rainha da beterraba… com folha!” começou por afirmar Joana Cruz, que não pôde fazer o tratamento e, por isso, teve de comer este legume. “Hoje não deu para fazer o tratamento por isso auto intitulo-me rainha deste legume que vai ser consumido até à exaustão para ajudar aqui a subir níveis nas análises”, acrescentou.

Joana Cruz cancro
Fotografia: Instagram Joana Cruz

Perante as mudanças na alimentação, a locutora procura manter-se motivada: “Juntam-se à festa outros legumes e siga com entusiasmo porque há sempre uma meta a alcançar, por mais que a boa disposição não coincida com os níveis apresentados! Em frente é o caminho!”

Recentemente, Joana Cruz mostrou-se feliz por voltar aos tratamentos de quimioterapia depois dos níveis de glóbulos brancos estarem tão baixos que impossibilitou que o processo decorresse.

Em entrevista ao programa “Dois às 10”, da TVI, a locutora já tinha revelado detalhes do seu plano de tratamentos nos próximos meses.