Locutora Joana Cruz interrompe novamente tratamento para o cancro

Joana Cruz
Fotografia: Instagram Joana Cruz

Joana Cruz voltou a interromper os tratamentos de quimioterapia contra o cancro na mama devido à medula “preguiçosa”. “Deve estar com inveja da boa disposição que continuo a ter”, brincou.

A radialista da rádio RFM tem estado a lutar contra um tumor maligno na mama. Apesar da interrupção nos tratamentos, Joana Cruz mostrou-se motivada para continuar a enfrentar o cancro.

“Então diz que a medula está preguiçosa pela segunda vez consecutiva! Deve estar com inveja da boa disposição que continuo a ter, felizmente!” começou por afirmar a comunicadora no perfil de Instagram.

Joana Cruz
Fotografia: Instagram Joana Cruz

“Mas nada como um dia a seguir ao outro para ver se o organismo recupera para continuar os tratamentos. Assim sendo… vou continuar a curtir a preguiça mais um bocadinho”, prosseguiu, agradecendo o carinho que tem recebido dos seguidores. “Obrigada sempre pelo carinho de todos!” rematou.

Esta não é a primeira vez que Joana Cruz tem de parar os tratamentos. Lembre-se que, em março, a radialista tinha estado impossibilitada de avançar com a quimioterapia devido à ausência de glóbulos brancos.