Joana Cruz recorda luta contra o cancro: “Temos que ser sempre as pessoas mais importantes”

Fotografia: Instagram de Joana Cruz

Joana Cruz recorreu às redes sociais para, esta sexta-feira, 4 de fevereiro, assinalar o Dia Mundial do Cancro, e recordou a sua batalha contra a doença.

“Começo cedo este Dia Mundial do Cancro para poder assinalar a data, não só na comemoração de estar liberta da situação, como para lembrar que devemos estar sempre atentos”, começou por escrever.

“O corpo dá-nos sinais, na grande maioria das vezes. Ouve-o e não deixes também para depois os rastreios habituais. Se entretanto a vida propuser o desafio, por mais que possa ser um processo difícil, há sempre que olhar para as coisas boas que acontecem, mesmo nessas alturas”, acrescentou.

“O sorriso vai ser sempre a melhor ferramenta para nos acompanhar na caminhada. E na minha, ele não me faltou. Continuo a ser muito grata a Deus, ao pessoal médico, à família, aos amigos e desconhecidos, à RFM. Porque entre tantas preces e positividade, vivi mais leve. Agradeço também a mim que não me abandonei. Temos que ser sempre as pessoas mais importantes da nossa vida para nos tratarmos com o carinho que merecemos. Muita força, ânimo e que a meta da vitória esteja próxima”, rematou.

Recorde-se que a radialista travou uma luta contra um cancro de mama que superou em janeiro do ano passado.