Joana Machado Madeira surpreendida com história da filha Leonor: “Fiquei sem chão”

Joana Machado Madeira
Fotografia: Instagram Joana Machado Madeira

Joana Machado Madeira ficou surpreendida com a história da filha mais velha, Leonor, que aconteceu na escola com uma colega.

O Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia assinalou-se, esta terça-feira, 17 de maio, e a humorista fez questão de conversar com a filha mais velha para explicar o tema.

“É o Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia. A caminho da escola expliquei à Leonor o significado deste dia”, contou.

Joana Machado Madeira
Fotografia: Instagram Joana Machado Madeira

A também atriz acabou por ficar “sem chão” com a resposta que a primogénita deu. “Ela conta-me nesse mesmo instante que há uma amiga que costuma chamar de menina a um menino só porque ele gosta de dançar e de brincadeiras de meninas. Fiquei sem chão. Como assim com oito anos os miúdos já dizem isto”, relatou.

“Disse à Leonor para não voltar a deixar isto a acontecer. Se voltarem a chamar este menino de menina diz à tua amiga para parar. E ainda lhe disse: sê sempre amiga desse menino, um dia ele poderá ser mais teu amigo (tenho a certeza por experiência própria) que qualquer menina que encontres”, rematou, referindo o conselho que deu à filha.

Além de Leonor, de oito anos, Joana Machado Madeira também é mãe da filha mais nova, Carolina, de um. As duas meninas são fruto da relação amorosa entre a comediante e Eduardo Madeira.

Lembre-se que o humorista também é pai de Rodrigo, de 21, que nasceu durante um antigo relacionamento.