Joana Seixas revela que foi mãe e tia ao mesmo tempo

Fotografia: Instagram de Joana Seixas

Joana Seixas esteve à conversa com Ana Rita Clara e falou sobre uma situação caricata. A atriz confessou que viveu uma situação semelhante à da sua personagem, “Irene”, em “Quero é Viver”, na TVI.

A intérprete referiu que tal como a sua personagem foi mãe e tia praticamente ao mesmo tempo.

“No caso da ficção foi exatamente à mesma hora, porque a ficção também gosta de apurar a realidade e esse lado é muito engraçado; no meu caso, na vida real, eu e a minha irmã tivemos bebé no mesmo hospital, com o mesmo médico, com 2h30 de diferença”, informou.

“Portanto, só não foi à mesma hora como na ficção porque o médico não tinha a possibilidade de se dividir em dois”, brincou Joana Seixas.

“A minha irmã estava com um mês de diferença. Ou seja, eu estava de 38 semanas e ela estava quase de 42. O dela já estava para nascer e ela ligou-me de manhã nesse dia e disse: ‘Mana, acho que vai ser hoje que vais ser tia’. E eu [festejei]. Fui almoçar com ela e quando me sento para almoçar, tenho uma contração. Isto é literalmente assim, não é ficção”, revelou ainda.

Recorde-se que Joana Seixas tem dois filhos, Francisco, fruto da relação que manteve com João Reis, e Gustavo que nasceu da relação com Diogo Laço.