Joana Teles emociona-se ao receber o primeiro livro: “Não tenho palavras”

Joana Teles
Fotografia: Instagram Joana Teles

Joana Teles emocionou-se, esta quinta-feira, 3 de novembro, com a chegada do livro da sua autoria “Despertar Interior”. “Não tenho palavras”, desabafou.

A apresentadora vai lançar uma obra sobre a vida, os processos, a ascensão e a cura, tal como revelou num vídeo publicado no perfil de Instagram. A comunicadora espera com a sua experiência ajudar alguém.

“Estou super emocionada”, começou por contar. “Acabei de recebê-lo e não tenho palavras”, desabafou a comunicadora da RTP.

Joana Teles
Fotografia: Instagram Joana Teles

“Está aqui a minha vida, os meus processos, a minha ascensão, a minha cura, a minha verdade e a minha ajuda. Para quem o quiser ler”, concluiu Joana Teles.

No final de outubro, a apresentadora da estação pública já tinha revelado que o livro estava disponível para pré-venda. “O meu livro ‘Despertar Interior’ é o livro que gostaria de ter lido e que representa não só uma jornada rumo à nossa melhor versão como contém a partilha dos meus próprios processos internos que me fizeram mudar – e melhorar – a minha vida em absoluto”, referiu.

“É uma escrita honesta, mas ao mesmo tempo muito transformadora. Não tenho qualquer dúvida em relação ao poder transformador que este livro leva. Não é um livro para ser lido, mas sim para ser vivido!” acrescentou.