Joana Teles perde a paciência e envia recado aos “egoístas”: “Estão-se nas tintas”

Instagram Joana Teles

Joana Teles enviou um recado aos “egoístas” que andam na rua a desrespeitar as medidas do novo confinamento imposto pelo Governo para combater a covid-19.

A apresentadora da RTP1 diz-se cansada de ver determinadas pessoas na rua, sem terem qualquer respeito e consideração pela luta que os profissionais de saúde estão a ter nos hospitais contra o novo Coronavírus.

“Mensagem aos espertalhaços e egoístas deste país: todos sabemos que vocês estão-se nas tintas para quem adoece e morre; todos sabemos que a vossa vida e liberdade é mais importante que a de todos os outros; todos sabemos que devem ter algum tipo de imunidade inexplicável a este vírus”, começou por referir.

Joana Teles
Instagram Joana Teles

A profissional da estação pública fez questão de salientar que, se alguém tiver um AVC, for gravemente ferido, atropelado ou tiver uma paragem cardiorrespiratória, não será assistido.

“E porquê? Porque o vosso egoísmo e esperteza colocou à vossa frente os doentes covid-19 que vocês próprios ajudaram a infetar. Irónico não é?” rematou Joana Teles.