João Baião dá os parabéns à amiga Tânia Ribas de Oliveira

João Baião
Fotografia: Facebook João Baião

João Baião deu nesta sexta-feira os parabéns à grande amiga Tânia Ribas de Oliveira, que celebra mais um aniversário.

Amigos para sempre. João Baião deu, na madrugada desta sexta-feira, os parabéns à amiga e confidente Tânia Ribas de Oliveira.

“Há muito tempo que este dia deixou de ser um mero dia 18 de junho para tornar-se o dia da minha princesa Tânia, da nossa Tânia Ribas de Oliveira”, começou por escrever o apresentador da SIC nas redes sociais.
“Neste conturbado último ano vimo-nos privados da vida como sempre a conhecemos, nenhum vírus conseguirá jamais destruir este Amor que nos une. De longe ou de perto, com ou sem máscara, virtual ou olhos nos olhos estamos destinados a ficar ligados um ao outro para toda a vida”, acrescentou, sobre a apresentadora da RTP1.
“Continuamos confidentes, cúmplices, amigos e agora também compadres. Amo e admiro muito esta Mulher, todos os dias são dias de parabéns pela bênção de nos termos, pelo ser humano que a Tânia é. Mas hoje as felicitações são especiais porque é o dia da minha Princesa Tânia, é dia 18 de Junho. ‘Muitas felicidades, muitos anos de vida!’ (cada vez mais a frase mais importante da canção)”.
“Vamos cantar os parabéns à Tânia. Portugal sabe e sente que a Tânia é Amor. Com Amor desejo-lhe a melhor vida e que a Vida lhe dê o melhor. Muitos beijinhos minha Tânia.
Parabéns!”, rematou João Baião.