João Baião em festa após telespectador acertar no “jackpot”

João Baião
Fotografia: Instagram Casa Feliz/SIC

João Baião ficou em festa, durante a emissão do programa “Casa Feliz” (SIC), depois de um telespectador ter acertado no “jackpot” ao escolher a divisão da cozinha.

O apresentador ficou em êxtase com a entrega do prémio monetário ao telespetador José Manuel que ligou de Marco de Canaveses. Inicialmente, arrecadou 2500 euros e de seguida acertou na divisória que tinha o “jackpot” e ganhou mais 18500 euros.

“Jackpot! Ai que já estou a estragar tudo isto. Diana, demos o Jackpot! Senhor José Manuel ganhou 21 mil euros! Eh lá! Só aqui na SIC. Está contente? Meu Deus… Até ficamos emocionados! Um grande abraço, beijinhos” disse.

João Baião
Fotografia: Instagram Casa Feliz/SIC

O programa das manhãs da SIC fez um ano e, ao longo deste período, tornou-se líder de audiências entre os canais generalistas, segundo revelou a estação privada em comunicado.

Na sua estreia, a 20 de julho do ano passado, “Casa Feliz” foi o mais visto de sempre e alcançou mais de meio milhão de telespetadores (507 mil e 200 indivíduos).

Aquando da celebração do primeiro aniversário do programa, João Baião lembrou o momento em que Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, fez o convite para conduzir o matutino.