João Baião emociona-se ao recordar últimos momentos da mãe

João Baião Pichardo
Fotografia: Instagram João Baião

João Baião celebrou mais um ano de vida nesta sexta-feira, 08 de outubro, e de forma a assinalar a data gravou uma conversa intimista com os irmãos.

Durante a entrevista, transmitida nessa tarde, no programa “Júlia”, na SIC, o apresentador acabou por se emocionar ao recordar a morte dos pais.

Rosário e José faleceram no mesmo dia e com nove anos de diferença e, falando em específico da mãe, o irmão do comunicador lembrou: “Estive durante a tarde toda a cantar com ela, nunca abriu os olhos, mas estava a dar sinal de vida”.

“Sempre que ias à visita acordava, e quando estávamos lá nós descansava. Tinhas sobre ela um poder. Como é que se explica isto?”, acrescentou.

Emocionado com as lembranças João Baião acabou por recordou um dos momentos que mais o marcou: “Houve uma coisa que me marcou um bocadinho… já num estado em que a mãe estava muito débil e estava no hospital, eu dizia sempre: ‘mãezinha, tenho muito orgulho em si, amo-a muito’. E ela virou a carinha e disse: ‘só agora é que dizes isso?”, disse.