João Baião homenageado com nome na calçada em Lisboa: “Todas as palavras serão poucas”

Fotografia: Instagram João Baião

João Baião foi homenageado com o seu nome inscrito na calçada da Praça da Alegria, no bairro de Santo António, em Lisboa. O apresentador mostrou-se orgulhoso da distinção.

O apresentador, de 58 anos, viveu um momento repleto de emoções ao ver o seu nome na calçada portuguesa. Aquando do agradecimento, o comunicador afirmou que todas as palavras são “poucas” para agradecer esta homenagem.

“Todas as palavras serão poucas para agradecer a gentileza desta distinção, ter o meu nome na calçada portuguesa na freguesia de Santo António, em Lisboa, numa das cidades mais bonitas do mundo”, começou por escrever.

João Baião
Fotografia: Instagram João Baião

Seguiram-se os agradecimentos do também ator ao presidente da junta de freguesia, Vasco Morgado, e ao público.

“Obrigado ao presidente, Vasco Morgado, que conheço desde a adolescência quando trabalhei com a maravilhosa Vera Mónica, sua mãe. Muito obrigado a toda equipa da junta de freguesia e agradeço sempre ao público. Muito obrigado pelo carinho de sempre”, acrescentou.

És único, João”, atirou a atriz Cláudia Vieira. “Na Praça da Alegria, não poderia fazer mais sentido. Parabéns”, comentou o ator Tiago Aldeia. “Mereces tanto! Também vou pôr na entrada da minha casa, depois vais lá tirar uma fotografia”, brincou Mariana Pacheco.