João Manzarra “rapa” cabelo após brincadeira com Bruno Nogueira

João Manzarra
Instagram João Manzarra

João Manzarra apareceu de cabelo rapado, deixando um círculo de cabelo à volta da cabeça que faz ligação com a barba, depois de uma brincadeira com Bruno Nogueira.

Desde que começou a quarentena João Manzarra tem feito parte da rubrica “Como é que o bicho mexe?”, que Bruno Nogueira conduz em direto no Instagram, durante a semana, a partir das 23h00.

View this post on Instagram

Todos os sonhos podem ser realizados. E delírios também meu querido amigo. ❤️

A post shared by João Manzarra (@manzarra) on

Nas últimas conversas entre os dois, a ideia de cortar o cabelo desta forma peculiar surgiu como possível consequência ao jogo da forca que iam fazer. João Manzarra foi sempre dizendo que não fazia porque tinha um trabalho de publicidade já marcado.

O apresentador da SIC chegou mesmo a incluir a sua agente Inês Mendes da Silva numa conversa com Bruno Nogueira para se chegar a um meio-termo. Até que, na rubrica desta quarta-feira, João Manzarra apareceu para conversar com o humorista com o corte de cabelo feito, sem se quer terem jogado a nada.

Bruno Nogueira ficou surpreendido, sem saber se aquilo seria verdade, ou não. Se seria só maquilhagem. Nos comentários da transmissão em direto, os diversos internautas insistiram que seria um corte falso.

LEIA TAMBÉM:

João Manzarra despede-se de “A Árvore dos Desejos”: “Sonhar não é exclusivo das crianças”