João Moleira junta amigas da Informação no “Estamos em Casa”

João Moleira
Fotografias: Instagram João Moleira e Facebook Teresa Pina

João Moleira foi na manhã deste sábado o anfitrião do programa “Estamos em Casa” e reuniu amigas e antigas colegas da SIC Notícias.

O programa matinal dos sábados da SIC voltou a estar entregue a um profissional fora da área da Ficção e, desta vez, foi o pivô da SIC e da SIC Notícias João Moleira a conduzir o “Estamos em Casa”.

Entre os convidados, o profissional convidou amigas e antigas colegas na Informação da SIC Notícias: Carla Jorge de Carvalho (agora na Rádio Observador), Marta Atalaya, Teresa Pina e Rita Ferro Rodrigues (no Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol).

“Estava um bocadinho nervoso por ser um registo diferente daquele a que estou habituado”, começou por confessar João Moleira no Instagram da SIC.

“Espero, de qualquer maneira, que tenham gostado aí em casa. Eu gostei, principalmente, de rever amigos, pessoas que já não via há muito tempo”, rematou o pivô.

As reações dos seguidores do canal foram positivas: “gostei de o ver” ou “esteve muito bem” servem a título de exemplo.

Rita Ferro Rodrigues fez um elogio rasgado ao programa em jeito de agradecimento pelo convite e recordou o passado: Há 20 anos fundávamos a @sicnoticias e cada uma de nós teve o prazer de partilhar o estúdio com o @joaomoleira (e a vida, para sempre!)”.

“Os caminhos profissionais seguiram rumos diferentes mas a amizade, cumplicidade e companheirismo permaneceram intocáveis. Vá e também os ataques de riso – como sucedeu hoje no ar”, acrescentou a profissional do Canal 11.

“Obrigada @joaomoleira por este convívio tão bom na sala da “nossa” @sicoficial (sim, será sempre de todas nós também).