João Montez sobre instabilidade na TVI: “Espírito competitivo brutal”

joao montez

João Montez explicou que a instabilidade na TVI se deve ao facto de existirem pessoas na estação que pensam “a televisão de forma refrescante”.

O apresentador do programa “Querido, Mudei a Casa” acredita que o clima de instabilidade não se vive só na TVI, mas sim na televisão portuguesa, tal como contou a Carina Caldeira no “Glitter Late Night”.

“Não acho que é só na TVI, sabes… acho que é mesmo na televisão portuguesa, mas ainda bem que é assim”, começou por admitir o comunicador, referindo que assim existem “diferentes ofertas”.

“Tens pessoas que acho que pensam a televisão de forma muito refrescante neste momento e que, por isso, querem inovar e têm ali um espírito competitivo brutal”, acrescentou.

O namorado de Inês Gutierrez acredita que este clima de instabilidade acaba por levar a decisões tomadas “em cima da hora ou no calor do momento” por causa dos resultados das audiências.

“Certas decisões que, às vezes, são tomadas, a meu ver, muito em cima da hora ou no calor do momento ou derivado das audiências […]. Portanto, acho que neste momento é super natural existir esta competitividade e instabilidade que, por si só, alavancas da competição que existe”, rematou.