João Paulo Rodrigues e Pedro Alves trocam elogios: “Gosto mesmo muito de ti”

João Paulo Rodrigues
Fotografia: Instagram Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

João Paulo Rodrigues trocou elogios, esta quarta-feira, 14 de julho, com Pedro Alves, com quem dá vida à dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

O ator foi surpreendido por Cristina Ferreira, durante o programa das manhãs da TVI “Dois às 10”, que teve uma emissão especial, com um testemunho em vídeo do colega humorista que considera “irmão”.

“Tenho a sorte de te conhecer das duas formas: como amigo e como colega de trabalho, algo que nós construímos ao longo destes 21 anos. É um prazer ser teu amigo, é enorme o respeito que tenho por ti e sei que isso é mútuo”, começou por dizer Pedro Alves no vídeo.

“Quero-te deixar esta mensagem: ‘porta-te bem, puto, que estou de olho em ti’. Sabes que gosto de ti. As coisas não fazem sentido se tu não estiveres por perto, gosto mesmo muito de ti”, concluiu “Bino” da novela “Festa é Festa”.

O também cantor respondeu à letra aos elogios de Pedro Alves. “É meu irmão. Faz parte da minha vida todos os dias há mais de 20 anos e é daquelas pessoas que passa para lá do meu colega de trabalho, de amigo… É meu irmão”, afirmou.

“Podemos não estar tantas vezes juntos, mas está sempre presente na minha vida, é uma das três primeiras pessoas a quem eu ligo quando tenho algum problema ou alguma coisa boa para contar. O Pedro sabe a minha vida toda e eu sei a vida toda do Pedro. Passamos por momentos muito complicados juntos, na vida dele e na minha”, referiu.