João Paulo Rodrigues rendido à filha mais velha em dia de festa

João Paulo Rodrigues
Fotografia: Instagram João Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues fez questão de celebrar publicamente o 11.º aniversário da sua filha mais velha, Rita, fruto do casamento terminado com Juliana Marto.

O apresentador da RTP recorreu, esta quarta-feira, 2 de junho, ao perfil de Instagram para demonstrar o sentimento de orgulho que nutre pelo sua primogénita no dia em que esta completa 11 anos.

“Minha filha, meu amor, minha vida toda, amo-te até ao infinito”, começou por afirmar.

João Paulo Rodrigues filha
Fotografia: Instagram João Paulo Rodrigues

“Há 11 anos mudaste o meu mundo e o mundo tornou-se melhor. Amo-te. Sempre e para sempre. Parabéns princesinha (“não me chames princesa, pai. Eu não sou princesa!”). Sê feliz, muito!” acrescentou o também humorista.

Além de Rita, João Paulo Rodrigues e a ex-mulher, Juliana Marto, também são pais de Sofia, de quatro anos.

O apresentador regressou, recentemente, ao trabalho com o programa “Não Te Esqueças da Letra” (RTP1), depois de ter estado em casa confinado por duas semanas, tal como revelou nas redes sociais.

“Não Te Esqueças da Letra” estreou-se na RTP1 a 13 de março. Este é o primeiro formato em que João Paulo Rodrigues se encontra como apresentador a solo. “Não há pressão acrescida, porque tenho uma banda espetacular, estou ali com concorrentes e já estou a jogar com eles”, disse, em declarações à N-TV.