João Reis festeja aniversário da filha mais velha, Maria: “Amo-te”

João Reis
Instagram João Reis

João Reis fez questão de assinalar publicamente, esta quinta-feira, 24 de novembro, o aniversário da filha Maria, com um breve testemunho nas redes sociais.

Um dia depois do aniversário da filha, o intérprete deixou, no perfil de Instagram, uma mensagem de parabéns a Maria, afirmando que a aniversariante continua a “crescer e a espalhar sementes” que fazem a diferença.

“Maria a crescer e a espalhar as sementes que continuam a fazer a diferença! Sempre… Amo-te”, pode ler-se na publicação.

João Reis
Fotografia: Instagram João Reis

Também a mulher do ator celebrou o aniversário da enteada. “A minha Maria. Fui mesmo abençoada quando entrou na minha vida com sete anos. Somos inseparáveis”, escreveu a apresentadora da RTP Catarina Furtado.

“O nosso amor corre no sangue. Parabéns, Mary! Se pudesse, oferecia-te um mundo justo, porque sei que era o teu maior desejo, não podendo, desejo muito que consigas sempre retirar o lado bom desta nossa humanidade”, prosseguiu.

Lembre-se que João Reis e Catarina Furtado têm dois filhos em comum, João Maria e Maria Beatriz. Por sua vez, o ator é pai da aniversariante Maria e de Francisco.