Johnny Depp adere ao Instagram e apela a causa solidária

Johnny Depp
Instagram Johnny Depp

Johnny Depp aderiu pela primeira vez à rede social Instagram. Na sua primeira publicação feita esta sexta-feira, o mediático ator avisou que estava a gravar um vídeo para falar com os fãs sobre um assunto importante.

Em 24 horas, o intérprete contabiliza cerca de 2,8 milhões de seguidores no perfil de Instagram, que só criou agora porque surgiu uma razão importante para partilhar com os fãs.

“Precisamos de nos ajudar uns aos outros a ultrapassar estes tempos negros, por aqueles que amamos, pela comunidade, por nós próprios, pelo mundo e pelo futuro”, começou por afirmar Johnny Depp num vídeo publicado, referindo-se à pandemia da Covid-19 que assola o mundo.

View this post on Instagram

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

A post shared by Johnny Depp (@johnnydepp) on

“Fiquem a salvo, fiquem bem e fiquem dentro das vossas casas. Precisamos de fazer o melhor uso deste tempo para estarmos próximos daqueles que amamos”, apelou. “Estar aborrecido não é permitido e não é permitido estar aborrecido. Há sempre algo para fazer. Sempre”, acrescentou.

Depois de enumerar algumas das tarefas que se podem fazer em casa para as pessoas se entreterem, o ator despediu-se promovendo uma interpretação sua do tema “Isolation”, de John Lennon.

LEIA TAMBÉM:

Ex-mulher de Johnny Depp apanhada aos beijos a Bianca Butti